Sobre a Exposição

Projeto FMC
Exposição: Janelas da Imaginação
Nr 011/FMC/2020
Beneficiado pelo Fundo Municipal de Cultura

Percepção é, em psicologia, neurociência e ciências cognitivas, a função cerebral que atribui significado a estímulos sensoriais, a partir de histórico de vivências passadas. Através da percepção um indivíduo organiza e interpreta as suas impressões sensoriais para atribuir significado ao seu meio.

A exposição é um convite a estímular a percepção e a dilatar a capacidade sensorial pela fotógrafia expandida, sendo limitado pelo corpo, neste momento de isolamento causado pela pandemia do Covid19. E assim olharmos através de nossas Janelas.

O campo fotográfico mistura possibilidades, e a fotografia se torna mais um elemento narrativo entre os vários que compõe a proposta visual.

Você pode participar enviando uma imagem realizada por você, que ira compor a Exposição Paralela. E só encaminhar para o email contato@artenovale.com.br com seu nome, idade. Aqui a fotografia é um elo de conexão.

contato@artenovale.com.br – tamanho do arquivo até 5 mb.

Projeto FMC – Exposição: Janelas da Imaginação
Nr 011/FMC/2020 – Beneficiado pelo Fundo Municipal de Cultura

“O conteúdo desta obra é de responsabilidade exclusiva do autor e não representa a opinião dos membros do Conselho Gestor do Fundo Municipal de Cultura ou da Fundação Cultural Cassiano Ricardo”;